Notícias

GADENS INCORPORADORA ANTECIPA ENTREGA DO LILLÈ, CONDOMÍNIO DE ALTO PADRÃO NA VILA IZABEL

2 de setembro de 2019

Publicado por admin

A Gadens Incorporadora, empresa que atua na incorporação de empreendimentos de alto padrão em Curitiba, antecipou a entrega do Lillè, condomínio residencial em construção na Vila Izabel, para novembro de 2020, quatro meses antes da data inicial, prevista para o 1º trimestre de 2021. A Thá Engenharia é a empresa responsável pela execução dos trabalhos.

Lançado em agosto do ano passado, o Lillè terá torre única com apenas 35 apartamentos, todos com sacada gourmet (com churrasqueira a carvão e pia de apoio), exceto nas unidades duplex, que contam com churrasqueira interna, e 9 tipos de plantas. Do total, 15 serão apartamentos com 2 quartos (com suíte), de 65,76 e 75,04 m² privativos. Outros 10 apartamentos serão de 3 quartos (com suíte) e área privativa de 90,02 m².

O empreendimento terá ainda 5 gardens elevados, com 2 quartos (com suíte) e área privativa de 65,76 e 76,29 m² (mais terraço exclusivo de até 20,92 m²) e com 3 quartos (com suíte) e área privativa de 90,02 m², mais terraço exclusivo de 26,64 m².

Ainda, haverá 5 coberturas duplex com 3 quartos (com suíte), área privativa de 112,45 a 133,92 m², mais terraço exclusivo de 22,62 a 51,34 m². “As coberturas terão opções de plantas, como escada em U ou linear e lavanderia estendida ou com roupeiro”, destaca o diretor da Gadens Incorporadora, Gustavo Giraldeli. Haverá 1 ou 2 vagas de garagem por unidade.

A arquitetura contemporânea é caracterizada por linhas retas e por uma paleta de cores sóbria. O empreendimento também traz em seu nome uma referência europeia. “Lillè é uma cidade situada ao Norte da França, com ruelas intimistas, ares de cidade do interior e, ao mesmo tempo, muita conveniência, lembrando muito a localização do empreendimento”, ressalta Gustavo.

Lazer e acabamento – A infraestrutura funcional se faz presente na diversidade de espaços de lazer, que foram escolhidos por meio de pesquisa de preferência junto aos consumidores, de forma que tenham usabilidade e não onerem a taxa de condomínio, distribuídos tanto na área coberta, quanto na descoberta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

EMPREENDIMENTO